i

:D



quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Grande hiato acontecendo. Fighting in the terra da garoa!

Fala, pessoal! E então... já faz um tempinho que não apareço por aqui hein... (E nem pelo YouTube, e nem pelo Twitter, nem pelo Dream Galaxy... rsrs) E é justamente sobre isso que essa postagem vem falar.

Pra quem não sabe, estive de mudança uns tempos atrás, e agora resido em São Paulo, capital. Por esse motivo, muitas coisas tive que começar do zero. Não pude trazer tudo o que tenho na cidade onde morava, pois houve uma série de readaptações, já que o local não é exatamente o ideal pra se produzir músicas e vídeos.

Zueira, galera! Não chega a ser assim também... rsrs

Nesse tempo, meu foco principal estava sendo reingressar no mercado de trabalho. Foram alguns meses de extrema correria e dificuldade, até que tudo se resolveu.

Porém ainda tem o segundo round, que é a aquisição de equipamentos que condizem com a condição de espaço atual. Ou seja, preciso de vários equipamentos portable, mini, etc. Vários deles eu já comprei. Inclusive estou postando de um tablet, coisa que eu nem sonhava em comprar (nunca liguei pra tablet).

Infelizmente, tive que sair de todos os times de dublagem que atuei por tempo indeterminado. Vontade de dublar não me falta, mas sim local. Quando eu puder solucionar este problema, estarei de volta com as dublagens, com os casts e outros.


Mas, voltando ao assunto VGMusic, pelo local ser bem diferente de onde eu morava anteriormente, uma série de adaptações precisaram ser feitas. Muitas coisas não vou mencionar nessa postagem, pois ainda não acho o momento certo de falar, mas no tempo certo detalharei toda essa jornada.

Pra você que curte meus trabalhos, te peço só mais um pouquinho de paciência, já já estou voltando. Eu mesmo estou precisando exercitar essa mesma paciência, já que eu também gosto de fazer essas produções. rsrs

Talvez ainda demore um pouco, pois eu preciso comprar um iRig UA e também voltar pra minha cidade anterior para buscar alguns equipamentos. Mas, passo a passo as coisas estão indo.

É esse cara aqui é que vai me adiantar os ensaios e gravações. Preciso comprar um.

Pra você que realmente gosta do meu trabalho, se quiser me ajudar a realizar os feitos mais rápido, você pode se tornar meu patrão no Patreon e me ajudar a resolver essa parada com a velocidade merecida. Porém, caso não possa, apenas aguarde e confie, porque no momento certo estarei de volta! Viva a VGMusic! Grande abraço a todos!