i

:D



GuitarDreamer Produções Audiovisuais

Bem-vindo. Neste local você fica sabendo mais sobre minhas produções, como elas funcionam, quais os lançamentos, como patrociná-las e como comprá-las. Dos meus trabalhos realizados para uso pessoal, a grande maioria se relaciona com o mundo retrogamer (referente a jogos antigos), porém, não me atenho apenas a isso.

Trabalho com produções diversas na internet, tanto por hobby quanto freelancer. Atuo com produção de áudio, videoclipes, locução, dublagem, criação de jingles, vinhetas, artes gráficas, apresentação de webprogramas, composição musical instrumental e de letras para músicas de games, adaptações originais de traduções para músicas de anime e outros.


Entrei no mundo do audiovisual em meados de 2008... 2009, quando comecei a aventurar-me com um tímido Home Studio e aos poucos fui aprendendo mais e mais sobre o assunto. Foi um longo caminho desde então. Fui me desafiando a conhecer cada vez mais as finalidades de cada nova ferramenta que descobria, navegando por diversos programas até chegar aos trabalhos de hoje.

Depois de uma longa estrada, a partir de 2018 entrei no rumo da profissionalização. A paixão pela música e por produções audiovisuais me proporciona a realização dos trabalhos gratuitos disponíveis nos canais e também me ajudou a abrir caminho para servir outras pessoas com minhas habilidades. Desde então a busca pela superação é infinita, de forma a cada dia estar aprendendo novos detalhes, expandindo assim cada vez mais minha área de atuação.


Todos os meus trabalhos criados para minhas mídias sociais e canais de YouTube são de exibição gratuita, porém, como disse anteriormente, realizo também atividades como freelancer, atendendo a pedidos diversos.

Relacionado a minhas produções recreativas, em 2014 ingressei ao Patreon para reunir possíveis apoiadores para meus trabalhos.Com essa iniciativa, decidi organizar melhor meu material e estruturar tudo o que tange minha atuação como produtor.

Lá então criei diversas recompensas para as pessoas que acompanham meus trabalhos e tem sede de algo mais. Um fato curioso é que ao ingressar nesse caminho, comecei a receber diversos convites e novos contatos foram surgindo.


Abaixo, deixo um pequeno aperitivo para os que não conhecem meus trabalhos recreativos, que são o foco do material organizado nesse site. No exemplo abaixo, apenas uma parte é mostrada. Na lista estão alguns remixes meus e também trabalhos feitos por parceiros, dos quais participei. Uma pequena parte do vasto conteúdo disponível no Nostalgic Sound.


- Patrocínio -

Os que querem contribuir com meu trabalho, podem se tornar patrocinadores e fazerem com que tudo isso chegue muito mais longe, trazendo com isso um foco maior para essas produções. São diversas propostas com variadas recompensas disponíveis. Maiores detalhes em minha página do Patreon.

Então... Por ora é isso. Obrigado pela visita e nos vemos em novas produções! Quando passar pelo Nostalgic Sound ou qualquer outro lugar onde atuo, apresente-se, deixe seu comentário e marque presença. Sou muito grato pelo feedback do público que me acompanha e/ou visita minhas redes. Grande abraço!

GuitarDreamer